* Grade do ano homologada pelo supervisor da escola e pela Diretoria Regional de Ensino.
* Calendário Escolar do ano homologado pela Diretoria Regional de Ensino.
*Horário Técnico-Administrativo para o ano letivo.
*Diários de classe, livros de ata, livro de matrícula, fichas individuais, consolidado e livro ponto referentes ao ano anterior, todos encerrados.
* Montagem final das classes
*Os alunos deverão requerer dispensa da prática de Educação Física até 3 (três) dias úteis antes da formação das turmas de Educação Física.
*Afixação das listagens dos alunos com os respectivos números das salas de aula.
*Entrega das alterações regimentais (quando for o caso).
*Entrega da Proposta Pedagógica da Escola, Plano de Gestão e Plano Escolar.
*Verificar a idade dos alunos e compatibilizar idade e série. Nos casos de discrepância, verificar se há possibilidade de encaminhar para cursos supletivos ou reclassificação.
* Os alunos retidos por frequência com
conceito equivalente a desempenho satisfatório poderão requerer
reclassificação.
*Entregar na Diretoria de Ensino as laudas de
concluintes do Ensino Fundamental e Médio.
*Verificar casos de retenção parcial e promoção
parcial. Chamar o aluno e seu responsável, dar ciência, explicar e orientar
quanto ao funcionamento dos casos.
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