Destaque

Destaque

CURSOS ON LINE

sexta-feira, 4 de março de 2016

EU ACREDITO EM VOCÊ

Eu acredito em você em todos os sentidos
Eu acredito na sua capacidade de dar a volta
Por cima quando tudo está perdido,
Pois eu sei que você não abrirá mão dos seus sonhos.
Você veio a este mundo para fazer grandes feitos...
Já nasceu com uma cabeça para pensar, um coração
Para amar e vontades firmes!
Vejo em seus olhos a esperança brilhar.
Como não acreditar em você?

Você nasceu no melhor dos planetas, com ar para
Respirar, com alimento para se alimentar,
Com beleza para se extasiar!
E já nasceu privilegiado, pois tenho a certeza
Que se enumerarmos o que fez de bom no seu papel
De mãe/pai; filho/filha; esposa/marido; amigo/amiga
Esta lista será tão imensa
Como a tua grandeza interior, que é infinita.
Como duvidar de você?

Um ano novo está por vir, vamos fazer como as células
Do nosso corpo que todo dia se renovam para o nosso bem estar.
Vamos fazer como o sol que todo dia nasce, independente
Do que aconteceu no dia anterior, vamos deixar os medos,
Os ressentimentos, as raivas, as tristezas, só o otimismo
A fé, a esperança, fará parte do nosso repertório interior
Só assim... vamos acreditar em você...

Deixemos que a nossa alegria e esperança sejam
Levadas para onde nós formos e tentaremos fazer delas
A nossa marca registrada, não nos esqueçamos de que a maioria
Das pessoas com quem temos contato estão precisando
Dessa força para continuar a estrada da vida com dignidade.
Sejamos melhores a cada dia que passa, sejamos mais felizes
Deixemos essa felicidade transbordar através de nós e
Impregnar os que estão a nossa volta. Eu acredito em você...

E me orgulho de acreditar quando no mundo,
Sobram descrentes, pessimistas, que não ousam nem
Ao menos levantar o rosto para deixar o sol da esperança
Brilhar ardente de anseios em suas faces. Sinceramente, acredito em você,
Por todas as verdades que acabei de citar
Se até o velho ditado diz: “Tudo é possível ao que crê”,

Quem sou eu?... para não acreditar em você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário