Destaque

Destaque

CURSOS ON LINE

sábado, 5 de março de 2016

Oração da Felicidade




Eu mereço ser feliz. 
Tenho todo o meu corpo perfeito e agradeço a Deus por poder sentir o perfume das flores, ver o colorido da vida, sentir o paladar do alimento que sustenta meu corpo, caminhar e ser livre para aonde eu quiser, pois minhas pernas são perfeitas.
 
Tenho amigos que me amam e posso sentir neles a alegria de quando nos encontramos.
 
Penso positivo, sou positiva, e sei que tudo posso a partir do momento em que acredito no que quero.
 
Sou grata a mim mesma pela fé que tenho na mais pequenina intuição dada a mim por Deus.
 
Acredito que a cada dia eu melhoro um pouco mais, e por isso me valorizo pelas coisas boas que pratico.
 
Sou sincera, verdadeira, segura e tenho certeza de que meu amanhã será ainda mais lindo.
 
Eu amo me amar, pois sou criatura de Deus.
 
Sei que, às vezes, eu choro e fico triste, mas não tenho vergonha de mostrar que também sou sensível e é na minha sensibilidade que encontro a fé e a coragem de que preciso.
 
Não carrego comigo nenhum fantasma do passado, vivo meu presente como dádiva de Deus e espero tranquila um futuro feliz, porque a minha felicidade eu guardo nas mãos de Deus.
 
Que assim seja, e assim se faça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário