Destaque

Destaque

CURSOS ON LINE

quarta-feira, 22 de junho de 2016

AMIGOS TEMOS QUE SER


Amigos temos que ser para vencer
Amigos temos que ser para poder viver
Amigos temos que ser para acreditar
Amigos temos que ser para poder mudar

Mudar de vida mudar a sittução
Mudar a mente mudar o coração

Amizade sincera nunca falha
Pelo contrário esta pronta pra qualquer parada
Dificil de encontrar em nossos dias valorizada pela
sua primacia
Amigo de verdade é o que se pode confiar é o que
esta sempre pronto pra te ajudar
Uma palavra amiga tem muito valor
É com ela que expressamos todo o nosso amor
E só assim alguma coisa poderá mudar
Quanto mais amigos eu tiver mais eu vou dizer

temos que ser
temos que ser
temos que ser amigos

Carinho afeto estima consideração
São alguns sentimentos e a extinção
A cada dia que passa o amor dimiui
No coração do homem que não tem Jesus
Mesmo assim ainda luto pela amizade
Pela paz no mundo pela liberdade
Quantos amigos ainda será que vão morrer
Esperando sua ajuda pra sobreviver
Quantos amigos ainda será que vão chorar
Esperando que você possa perdoar

Eu pisei muito na bola mais me arrependi
Só Deus sabe o quanto eu sofrí
Mais agora tudo isso acabou
Tudo em minha vida se modificou
Recuperei toda minha dignidade
Quando descobrir o valor da amizade


Não pense que faço isso por obrigação
Tudo que faço vem do fundo do coração
A verdade não precisa de disfarce
Meu nome é Fenando e rima é minha arte
E o meu Deus não esta pregado numa cruz
ELE ressucitou seu nome é Jesus
Não me engano nem procuro iludir ningem

Meus amigos sabem disso como eu tambem

Nenhum comentário:

Postar um comentário